em ,

Documentário revela abuso sexual praticado por Ric Flair na WWE

Tivemos na data de ontem (16/09) a estréia do novo episódio de “Dark Side of the Ring” transmitida pela Vice TV. O episódio intitulado como “Plane Ride From Hell” relatou os fatos que ocorreram durante o retorno dos lutadores após o “WWE’s European Tour” realizado em 2002. Os relatos sobre incidentes ocorridos nesse retorno são chocantes e remetem a situações que podem ativar gatilhos em algumas pessoas. Não recomendamos a leitura do ocorrido para pessoas sensíveis.

Ao retornarem aos Estados Unidos após o tour pela Europa os astros da WWE sofreram por conta de um atraso de sete horas em seu vôo, durante essas horas eles receberam um open bar da companhia aérea. Mas ainda durante este tempo no solo foi relatado pela aeromoça Heidi Doyle que Ric Flair a molestou sexualmente, segundo ela o 16x campeão mundial se expôs a ela e ainda fez com que a aeromoça tocasse seu pênis.

Ela afirmou:

“Eu estava na cozinha… Ric Flair estava nu usando somente um roupão, e então ele decidiu ir até a cozinha pegar uma coca, nas ele não saiu da cozinha. Ele me colocou contra a porta dos fundos e eu não conseguia me mover, eu não conseguia me afastar dele, ele estava girando seu pênis e que queria que eu tocasse nele. Ele então pegou a minha mão e a colocou nele.”

Heidi Doyle

Os produtores do documentário falaram no episódio que no passado Flair havia negado todas as acusações e um acordo foi feito entre Doyle e a WWE.

Já o lutador Tommy Dreamer hoje no Impact Wrestling na época havia acabado de chegar à WWE após sua saída da ECW. Ele estava no avião e apareceu no episódio.

“Ele podia mover os quadris, girar eles, e assim seu pênis bem-dotado gira como um helicóptero. E olha só ele é o Nature Boy por uma razão. Ele tem um martelo sobre ele”

Tommy Dreamer

Tommy ainda acrescentou:

“Flair não vai tentar impor nada de teor sexual a ninguém, ele estava apenas se exibindo, estilizando e criando vários personas, ele estava fazendo “as coisas do Ric Flair” e todos sempre riram disso, mas obviamente, alguém se ofendeu.”

Tommy Dreamer

No episódio é relatado que no voo muitos comportamentos fora do normal foram percebidos, incluindo uma briga entre Brock Lesnar e Curt Hennig ao lado da porta de emergência, e Scott Hall que estava sob influência de drogas tentou lamber Doyle.

Ela relatou também que em momento algum Flair deu a entender que iria estupra-la.

Jim Ross que era chefe de relações de talentos na ocasião foi questionado sobre a impunidade de Flair neste episódio, pois diferente dele, Hennig e Hall foram demitidos da WWE à época.

“Boa pergunta”, disse Jim que somente após uma longa pausa completa “Acho que por falta de um termo melhor posso dizer que ele era um homem feito… Ele conseguiu um passe. Era a coisa correta a se fazer? Eu não sei. […] Ele conseguiu um passe”

Jim Ross

Heid recebeu uma proposta de acordo, seu marido a incentivou a aceitar pois não queria que o caso viesse a público.

Tommy Dreamer comentou sobre o acordo:

“Se é assim que ela se sente, talvez ela não devesse ter recebido um pagamento, deveria usar o máximo que a lei dispõe para, então, realmente colocar essa pessoa hedionda na prisão. Minha opinião.”

Tommy Dreamer

Enquanto isso, Flair comentou recentemente sobre o episódio de Dark Side of the Ring antes de ser transmitido durante uma aparição no podcast Oral Sessions de Renee Paquette.

Ele disse:

“Veremos como vai acabar, porque eu estava lá e não me importo de quem é o nome que terei de citar se a pressão cair sobre mim. Eu sei quem estava, onde estava e também o que estava fazendo e com quem estava fazendo. Conheço toda a história.”

Ric Flair

Todas as temporada de “Dark Side of the Ring” estão disponíveis On Demand na Vice TV, porém este sistema de streaming ainda não está disponível no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…