em ,

Dolph Ziggler comenta sobre as frustrações com a WWE

Abriu o coração.

Dolph Ziggler surgiu na WWE em 2004 e estreio na antiga stable Spirit Squad, porém não foi neste momento que o sucesso dentro da empresa apareceu e o lutador voltou para o território de desenvolvimento em 2007. Retornou para o roster principal no ano seguinte. Porém sua carreira dentro da empresa nestes 10 anos foram marcados por altos e baixo, muitos mais baixos do que altos e ele comentou a respeito disso.

Ziggler apareceu no Podcast de Lilian Garcia (Ex Ring Announcer da WWE) e comentou de diversos assuntos e em um dado momento, Lilian lhe questionou o que ele teria a dizer sobre algumas pessoas falarem que a culpa por não estar em grandes storylines ou no lugar dentro da WWE em que ele desejava estar, não era da equipe criativa, mas sim inteiramente dele.

“Isto não é verdade, não mesmo. Durante 11 anos eu estou fazendo tudo que posso, dando ideias, tendo caras como Shawn Michaels me dizendo quão incrível eu sou. Eu cheguei em um ponto, onde eu virei para o Shawn e disse “eu irei lá fora fazer está dark match e depois você me diz porque não estou na TV chutando bundas” e ele disse Ok. Eu fiz a luta, voltei para os bastidores e ele disse “é, eu não sei”.”

Ziggler adicionou:

“Eu acertei todos os aspectos que eu pude, e então a frustração aparece um pouco em você mesmo, pois talvez alguém me odeie por 8 anos e eles mencionam isto em todas as reuniões. Eu não faço ideia, mas fiz tudo que eu pude. Se você faz tudo que está em seu alcance e a equipe criativa não tem nada para você, as vezes eles não tem nada para você. Algumas vezes é pessoal, algumas vezes não é. Pessoas que me dizem isso, alguns caras antigos, até integrantes do Hall da Fama, dizem que a culpa é minha e eu digo que não é. Sete anos atrás talvez fosse, agora eles sabem como sou bom. Eu sei como sou bom”

Claramente Ziggler está frustrado com alguns aspectos de sua carreira e não se imaginou em uma situação dessas. Porém, as coisas podem mudar, já que atualmente ele venceu o Intercontinental Championship e isto pode ser a virada que sua carreira precisava. Alias, muitos estão acreditando que está pode ser a volta por cima do lutador, inclusive o jornalista Mike Johnson tem esperança que as coisas mudem para Dolph daqui para frente.

E você, o que acha sobre as declarações de Ziggler? Gostam do Superstar e querem vê-lo no topo da empresa? Não deixe de comentar.

Para escutar o podcast completo da entrevista de Lilian com Dolph Ziggler, clique aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…