em ,

Drew Gulak próximo de acerto com a WWE

Lutador está programado para participar das gravações do SmackDown

Relatamos recentemente que Drew Gulak havia deixado a WWE por não ter chegado a um acordo de renovação com a empresa, mas parece que o lutador conseguiu se acertar com a WWE.

De acordo com o site especializado Fightful Select, Gulak participará de um combate programado para o SmackDown desta semana (29/05). Ainda não está confirmado se ele assinou um novo compromisso com a WWE, apesar de relatos positivos por parte de fontes do PWInsider.

Apesar da empresa de Vince McMahon nunca ter se posicionado oficialmente sobre o caso, a biografia de Drew Gulak no WWE.com havia sido movida para a categoria de ex-atletas. A partir desta semana, o perfil retornou para a lista de membros ativos do elenco do SmackDown.

Desde 16 de maio, Gulak não tinha mais vínculo empregatício com a companhia, após os dois lados não chegarem a um consenso salarial nas negociações contratuais.

A última aparição televisionada de Drew foi no dia 15/05, em uma derrota para Daniel Bryan em combate válido pela primeira fase do Torneio do Título Intercontinental. Os competidores eram companheiros de ringue e atuavam juntos até o fim do contrato de Gulak.

Assista ao WWE Friday Night SmackDown toda sexta-feira à noite a partir das 21h no Fox Sports 2 com narração em Português-brasileiro. Também acompanhe nossas coberturas aqui no site e no twitter.

Confira mais notícias sobre Drew Gulak clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *