em ,

Drew McIntyre quer PPV da WWE realizado no Reino Unido

O escocês falou sobre os fãs da sua região de origem

Drew McIntyre, WWE Champion, foi entrevistado pelo jornal The Scotsman recentemente. Na entrevista, ele declarou que, uma vez que os fãs possam retornar às plateias, ele quer que a WWE realize um novo Pay-Per-View na Grã-Bretanha.

Drew McIntyre falou sobre sua experiência lutando pela empresa independente Insane Championship Wrestilng (ICW) e como não só seu tempo ali lhe ajudou a crescer pessoalmente, mas também lhe mostrou a energia dos fãs do seu país.

“ICW foi um dos momento mais orgulhosos da minha vida. Durante o tempo que estive fora da WWE, pude me converter na estrela que esperava ser antes de que fosse demitido.

Nós não apenas elevamos a luta livre escocesa, mas toda a luta livre independente. Foi incrível ver como chegamos de eventos com plateias pequenas até eventos com 1.500, 2.000, 4.000 pessoas, até chegar ao Fear and Loathing (o maior evento da história da empresa), onde lutei contra Grado na luta principal.”

Como primeiro campeão da WWE britânico, Drew McIntyre se comprometeu a trabalhar para que os fãs do Reino Unido possam disfrutar mais uma vez de um PPV da WWE em solo britânico. Ele faz isso porque acredita que a lealdade e energia deles é única.

“O Reino Unido tem alguns dos fãs mais apaixonados e leais. As superestrelas anseiam lutar em frente a eles, mesmo sem entendem o porquê de serem tão barulhentos. Nós temos torcedores do futebol que gritam, que se enlouquecem, que terminam bêbados. Isso é normal para mim, mas não é para as outras superestrelas e elas acham isso legal. Meu objetivo é conseguir que isso aconteça mais no futuro e vai acontecer porque eu vou encher o saco de Vince McMahon até que se torne realidade.

Eu falo muito com outros britânicos, Tyson Fury e Chris Sutton em particular, mas farei o que for preciso para que a Grã-Bretanha tenha um PPV significativo. Eu tenho vários planos que não vou mencionar publicamente. O maior deles, e que um PPV da WWE volte ao Reino Unido.”

O passado europeu

WWE SummerSlam 1992, Wembely Stadium, Londres, Inglaterra.

O Pay-Per-View mais significativo da WWE que ocorreu na Grã-Bretanha foi o memorável SummerSlam 1992 no Wembley Stadium. O combate principal do evento foi entre Bret Hart e British Bulldog pelo Intercontinental Title.

Vale lembrar que o Reino Unido também recebeu eventos posteriores como Rebellion e Insurrextion no inicio dos anos 2000. Entretanto, nenhum deles teve acontecimentos realmente importantes para as storylines.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu sou totalmente a favor de um PPV da WWE no UK, há muito tempo eles vem merecendo isso, pelos números da empresa por lá, fora os grandes wrestlers da região que são parte importante da história da WWE, que aconteça, aliás não somente lá, mas também na Alemanha, Portugal, Brasil, México, Japão, Austrália, etc, o mundo todo merece ver o pro wrestling!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…