em , ,

Drew McIntyre revela seu mentor em sua primeira passagem pela WWE

O WWE Champion disse, em entrevista, que Vince McMahon designou seu mentor durante sua primeira passagem pela WWE.

Drew McIntyre revelou, durante uma entrevista à BT Sport, que, por orientação de Vince McMahon, Undertaker foi o seu mentor durante sua primeira passagem pela WWE, ocorrida entre 2009 e 2014.

Após alguns anos no território de desenvolvimento da WWE, Drew, foi reintroduzido ao WWE Universe por Vince como o “Chosen One” e como um futuro campeão mundial.

Quanto eu tinha 24 anos, Vince McMahon me disse: ‘Você não escutará ninguém além do Undertaker. Ele será o seu mentor. Sempre que tiver dúvidas, vá direto para ele. O objetivo inevitável era que houvesse uma grande luta entre ele e eu”.

– disse, à BT Sport.

Em seguida, revelou que a ideia inicial da WWE era de que o seu combate contra o “Phenom” se realizasse na Wrestlemania 26, contudo, afirmou não estar preparado, dando espaço para Undertaker enfrentar Shawn Michaels naquele ano.

Infelizmente, eu não estava pronto à época. As coisas deram certo do jeito que deram certo. Acredito que isso levou a – em vez de eu contra Undertaker – Shawn Michaels x Undertaker, a luta de aposentadoria. Obviamente uma luta fenomenal. Eu não poderia entregar aquele nível no momento. […] Após a luta com Goldberg, nosso objetivo era dar a ele uma partida que ele merece. Foi muito bem. Ele estava se movendo muito bem e ficou muito feliz com o fato. Talvez eu tenha caído na conversa: ‘Há uma certa partida que me foi prometida há dez anos’. Retornei à WWE com uma lista de coisas para fazer. O primeiro foi vencer o WWE Championship, o que eu fiz. Lutar contra Undertaker, depois de vê-lo na WrestleMania e como ele parecia bom, está lá em cima. Sei que ele é capaz de fazer isso e quero que isso aconteça antes que ele cavalgue para o pôr do sol. 

Drew McIntyre venceu o Royal Rumble 2020 e Brock Lesnar na Wrestlemania 36 para se tornar o atual WWE Champion.

No Backlash, Drew, defenderá seu título contra Bobby Lashley. Confira o card completo e mais informações sobre o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *