em ,

É relatado diversas lesões em lutadores da AEW. Confira a lista

Ser um lutador de Pro-Wrestling é colocar junto na bagagem lesões que sabe que terá. Não tem como ter uma carreira bem sucedida sem passar por problemas deste tipo.

Quando se luta em outras companhias ou tem uma agenda carregada de eventos, as chances de lesões se multiplicam e por mais preparados que sejam, em algum momento os lutadores terão problemas assim.

Estamos indo para a segunda metade de 2022 e o Fightful obteve atualizações de lutadores da AEW que estão lesionados ou possivelmente lesionados. Confira:

  • Lee Johnson: O lutador está fora dos ringues desde Maio devido uma lesão no joelho e não é esperado que volte até o final do verão americano.
  • Matt Hardy: Possivelmente lesionado após sua luta na TripleMania (AAA) onde lutou ao lado de Johnny Hardy contra Los Hermanos Lee. É relatado que tinha um inchaço no joelho, mas ainda não se tem atualizações de seu estado físico.
  • Darius Martin: Integrante da Top Flight está fora de ação desde Abril quando sofreu um acidente de carro. Alguns relatórios dizem que ele pode retornar ao final do ano, mas não é garantido.
  • Bryan Danielson: O integrante da Blackpool Combat Club não foi liberado pela equipe médica até semana passada e o Fightful não conseguiu mais informações até o momento sobre seu estado de saúde. O lutador está escalado para aparecer no Dynamite de hoje para falar sobre o evento da AEW x NJPW e sobre o Blood and Guts.

Torcemos para que todos se recuperem rápido e possam voltar a fazer o que mais amam. Continuem ligados no Wrestlemaníacos para mais atualizações.

Para ver as últimas noticias sobre a AEW, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…