em ,

Eddie Kingston foi suspenso após briga com Sammy Guevara

Ainda mais problemas no vestiário da All Elite Wrestling saíram à luz recentemente. Eddie Kingston acaba de cumprir uma suspensão de um mês, a qual foi causada logo de uma briga com outro membro do elenco da AEW: Sammy Guevara.

O problema entre os dos lutadores surgiu logo da filmagem do Rampage do 10 de agosto. Logo da sua vitória pelos Campeonatos de Parejas Mixtas da AAA, Guevara e a sua esposa, Tay Melo, ficaram no ringue para uma promo. Nesse segmento, o qual não foi transmitido na televisão, Guevara comentou que Kingston era um “gordão do caralho” (“Fat fuck”)

Quando Sammy voltou ao backstage, foi confrontado pelo Kingston, quem não gostou dos comentários que ele fez sobre seu aspecto físico. Segundo um informe de Dave Meltzer, do Wrestling Observer, os dois tiveram uma forte discussão verbal. Além disso, Sean Ross Sapp, do portal Fightful, agregou que tem boatos no vestiário que asseguram que Kingston deu um soco no Guevara.

Eddie confirmou a briga

De qualquer jeito, a diretoria da All Elite Wrestling castigou Eddie Kingston com uma breve suspensão, a qual acaba de terminar. Quando foi perguntado sobre situação pelo portal PWInsider, Eddie admitiu que os boatos foram certos, e reconheceu seus problemas de atitude.

“Vocês sabem a verdade. Eu não mentiria: eu errei reagindo não profissionalmente. Isso é o fato. Ele fez o que fez e o público pode julgar isso, mas eu tenho certeza que esteve errado.”

Ainda é incerto se os dois continuaram com a sua rivalidade. Originalmente, uma luta entre Kingston e Guevara foi marcada para o próximo PPV da AEW, All Out. Mas desde seu anúncio oficial, a empresa não fez nenhum comentário sobre o combate. Parece que logo desta situação, a luta foi silenciosamente cancelada.

Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais informçaões sobre o mundo da luta livre.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…