em ,

Edge apresenta seu desenho rejeitado para o WWE Title

Lutador também fala sobre a TLC Match contra John Cena

O seriado da WWE Network “WWE Untold” apresentou um episódio sobre a clássica rivalidade entre John Cena e “The Rated R Superstar” Edge pelo WWE Championship no ano de 2006. O capítulo fala especificamente sobre a brutal TLC Match que eles tiveram no evento Unforgiven.

Edge WWE Champion
O “Rated R Championship” do Edge

Nesse momento, Edge era o WWE Champion e ele usou sua própria versão do WWE Title “Spinner Belt” que foi criado por Cena. No episódio, Edge revelou que essa não era a ideia que ele teve para o lembrado “Rated R Championship”. Edge revelou que até desenhou rascunhos para o novo cinturão que ele queria. Entretanto, seus planos para o titulo foram rejeitados pela empresa.

Edge WWE Championship
Rascunho feito por Edge

“Eu odiava o ‘Spinner Belt’. Detestava. Quando me chamaram e me disseram ‘Nós vamos fazer um ‘Rated R Championship’, Eu disse: ‘Valeu. Deixam-me trabalhar.’ Voltei para minha casa e desenhei este precioso cinturão. Era demais.

Mostrei-lhes os rascunhos, e eles me disseram ‘Não, só vamos a colocar seu logotipo sobre o ‘Spinner Belt’. Eu respondi: ‘Só isso?’ Porque Edge não gostaria do ‘Spinner Belt’. Para mim, o WWE Championship é o único cinturão que deve ser visto como um título. Não como um acessório.”

Uma luta muito intensa

Além disso, a lenda do wrestling também lembrou que desmaiou no meio do ringue durante a TLC Match, depois que John Cena lhe aplicou um STF com ajuda de uma escada.

“Teve um momento que John me aplicou uma STF enquanto eu estava preso em uma escada. Por conta da escada agregar uma distância extra a seus braços, eu desmaiei. Você pode assistir como desmaiei.

Eu só lembro de ouvir uma alarme. Pensei que estava chegando tarde para um voo da Air Canada. Escutei um som estranho. Quando me endireitei, era eu quem estava fazendo o som. Eu estava olhando o logotipo do Air Canada Centre. Nunca fiquei sufocado antes, e então só tinha que continuar com a luta.”

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *