em ,

Edge se tornará face; Cody Rhodes passará por cirurgia

Como vimos no RAW desta semana, após um angle, Edge foi removido de sua própria stable, a The Judgment Day, com Finn Balor ocupando seu lugar.

O site PWInsider revelou o motivo do angle envolvendo Edge, criador da The Judgement Day, sendo atacado por Damian Priest. Fontes informaram que o lutador saiu da The Judgment Day porque a WWE planeja utilizá-lo como babyface mais uma vez.

O Fightful reportou também que a ideia inicial da WWE era que a Judgement Day possuísse poderes sobrenaturais, algo que Edge foi contra desde o principio. A escolha então de retirar Edge da stable e transferir a liderança para Balor, que já possui o elemento sobrenatural em seu personagem, para dar um encaixe melhor ao plano inicial da empresa. Transformar Edge em face nesse momento pode ter uma correlação também com a ausência de Cody Rhodes, o atual babyface do Raw, pelos próximos seis meses.

No ultimo episódio do RAW nós vimos uma promo de Cody Rhodes falando sobre seu combate no Hell in a Cell, onde ele derrotou Seth Rollins apesar de ter lutado com uma lesão no peito.

O status de Rhodes é de que ele passará por um cirurgia e poderá ficar 6 meses fora dos ringues, mas o sentimento dentro da WWE, é que Rhodes possa se recuperar antes do esperado, segundo o site PWInsider:

Como a WWE disse no RAW, Cody Rhodes está programado para passar por uma cirurgia no peito e acredita-se, pode levar até seis meses para Rhodes se recuperar. Caso a lesão não seja tão grave, ainda pode levar até seis meses, mas alguns, incluindo John Cena, voltaram mais cedo do que o prazo esperado. Suspeito que a empresa esteja enviando Rhodes para Birmingham para a cirurgia.”

PWInsider

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…