em ,

Edição do Raw mostrará nova cara da WWE nesse 1º de Agosto

Desde o dia em que Vince McMahon ex-CEO da WWE e chefe da equipe criativa da empresa anunciou sua aposentadoria, muito tem se especulado sobre as mudanças que a saída de Vince McMahon devem causar no produto do Raw e do Smackdown. No mesmo dia da aposentadoria de Vince foi anunciado que o novo chefe da equipe criativa seria Triple H, que já ocupou cargo semelhante durante um longo período do NXT, quando o show era apelidado de “Black & Gold”.

Com a mudança de ocupante do cargo de chefe da equipe criativa há menos de uma semana do Summerslam, que aconteceu no ultimo sábado e você confere a cobertura de todas as lutas aqui, muito do que foi planejado por Vince seguiu sendo tocado até o evento, devido o curto prazo para mudanças nas histórias, porém as coisas devem ficar mais claras já nesse primeiro Monday Night Raw pós Summerslam.

Segundo o Fightful, a edição dessa segunda feira (01/08/2022) já deve ser um show para se “marcar posição” de Triple H, aplicando nele algumas novidades do rumo em que a empresa deve seguir a partir de agora. O perfil WrestleVotes no twitter, que possui excelentes fontes dentro da WWE também comentou sobre: Segundo ele, o show está tão bem preparado que a emissora de TV, USA Network está liberando o primeiro horário do show para ocorrer sem interrupções comerciais se a WWE quiser.

Vale lembrar que segundo vários ex-escritores da WWE, muito do que era visto nos shows semanais da empresa até esse momento eram decisões tomadas diretamente por Vince McMahon. O Monday Night Raw começa às 21 horas (horário de Brasilia) e aqui no Brasil você pode assistir através dos canais Fox Sports 2 e ESPN Extra.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre a WWE com Triple H no comando da direção criativa da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…