em ,

Elenco de GLOW deseja encerrar a história do seriado

#SaveGLOW

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos nessa última segunda-feira, dia 5 de outubro, que a Netflix tomou a decisão de cancelar a quarta e última temporada do seriado GLOW por conta da pandemia do Coronavírus.

Assim que a informação do cancelamento de GLOW se tornou pública, vários fãs ao redor do mundo levantaram a hashtag “#SaveGLOW” nas redes sociais para que a Netflix voltasse atrás e completasse as gravações da quarta e última temporada do seriado. Além disso, os fãs também criaram um petição no Charge. Logo depois, o elenco do seriado também se mostrou triste com a decisão da Netflix e sugeriu a ideia da história de GLOW ser encerrada por meio de um filme.

No vídeo, Marc Maron diz o seguinte:

“Eu acho que eles deveriam nos permitir fazer um filme já que não querem mais fazer a série. Nos permita encerrar tudo em um filme de duas horas para a Netflix.

Eles já tem o roteiro da temporada completa, então poderiam nos dar a oportunidade de encerrarmos a história em um filme. Para mim, essa seria a melhor escolha.”

“Momentos do GLOW… Todo dia era cheio de alegria. Sou muito sortuda por ser amiga de Jackie Tohn.

Salve o GLOW, caramba!”

“Assinem! #SaveGLOW”.

“Ei, Netflix, ouça Marc Maron e os fãs que estão esperando por uma nova temporada ou filme e nos deixe encerrar nossa história! O elenco, os escritores e os fãs desejam isso. Você aceita, Netflix? #SaveGLOW”.

“#SaveGLOW”.

“Sim”.

“Ouça o Marc Maron! Por favor, Netflix! Nos permita encerrar a história! Nos dê um filme! #SaveGLOW”.

“Obrigado, Marc Maron, pela possível reviravolta para salvar GLOW. Marc e seus gatos querem um filme de GLOW. Eu apenas respeito os gatos que aproveitam as chances! Eles valem mais que ouro!”

“#SaveGLOW”.

A Netflix lançou o seriado GLOW em 2017, que é baseado na história da primeira empresa de luta livre feminina do mundo e que usa o mesmo nome que ela. O seriado, que é estrelado por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron, rapidamente se tornou um fenômeno mundial ao conseguir diversos fãs, sendo eles fãs de luta livre e também pessoas que não conheciam o esporte.

Vale lembrar que os shows do GLOW Original podem ser assistido gratuitamente no Brasil através do site Tubi TV. É necessário apenas criar uma conta no site.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *