em , , , ,

Eli Drake assina contrato com NXT

Seu novo nome é LA Knight.

O ex-campeão mundial da IMPACT Wrestling e ex-campeão de duplas da NWA Eli Drake compareceu no Pre-Show do evento NXT TakeOver: Vengance Day. Drake, quem agora é conhecido sob o nome LA Knight, revelou que vai ser parte da terceira marca da WWE.

Anteriormente, Knight já foi parte do elenco de NXT. Após ter aparições esporádicas como um extra em alguns shows da WWE, ele finalmente obteve uma oportunidade em 2013 no WWE Performance Center, com o nome de Slate Randall. Porém, apenas foi usado como um jobber. Aliás, tinha uma má relação o com Bill Demott, então treinador chefe de NXT. Foi demitido no 2014.

Desde então, ele trabalhou em muitas empresas independentes nos EUA, incluindo IMPACT Wrestling. Que foi onde ele teve maior sucesso, ganhando até o IMPACT Global Championship, além de outros títulos. Desde 2019, fazia parte do elenco de National Wrestling Alliance. Mas após da crise interna da empresa, foi silenciosamente liberado do seu contrato.

Hoje, Knight retorna à NXT, com a esperança de começar ali desde cero. E demostrar quanto ele acrescentou durante seu tempo fora da empresa. Pode assistir o vídeo do seu retorno aqui abaixo.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Cara que retorno hein, o agora LA Knight, ainda tem o dedinho e a habilidade no mic, que ele acrescente muito ao NXT, tem tudo para tanto ser um top face como top heel da marca, que ele possa fazer muito mais do que o Randall ou o Eli, os dois personagens anteriores dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…