em

Eliminatórias dos Prêmios Ringue de Ouro 2021

Já estamos chegando até o fim do ano. Durante o 2021, tivemos vários momentos que definiram o Pro Wrestling. Troca de lutadores entre empresas, a mudança da essência de alguns shows, o retorno dos torcedores às platéias, entre outros.

Mas na equipe Wrestlemaníacos, queremos saber o que pensa a comunidade. Portanto, uma vez mais, lançamos os prêmios Ringue de Ouro. Nos quais definimos que foi o melhor do último ano em diferentes categorias.

Chegou a nossa vez!

Não obstante, no 2021, queremos escutar todas as opiniões do povo brasileiro, sul-americano e mundial. Para isso, mudamos o formato dos nossos prêmios de fim de ano, para fazer desta edição a mais democrática até o momento.

Em vez de dar a você nossos nomeados, escolhido por um número limitado de pessoas, queremos que a galera da nossa comunidade dê a sua opinião sobre quem merece a nomeação. Mediante umas eliminatórias, você poderá escrever seus favoritos do ano. Qualquer opção é válida, fale sob o seu próprio critério.

Uma vez contabilizados os votos, os mais mencionados serão escolhidos como os nomeados oficiais do Segundo Turno da votação. Assim, aqueles cujos favoritos não passaram de fase, tem a possibilidade de torcer por alguém mais. E quem mudou de opinião após entregar o seu voto nas eliminatórias, pode corrigir seu voto.

Os mais votados no Segundo Turno serão os ganhadores do Ringue de Ouro 2021!

8 categorias para escolher

As categorias deste ano são:

  • Lutador Masculino Favorito (5 nomeados)
  • Lutadora Feminina Favorita (5 nomeadas)
  • Empresa favorita do ano (3 nomeadas)
  • Luta favorita do ano (5 nomeadas)
  • Dupla favorita do ano (5 nomeadas)
  • Facção favorita do ano (3 nomeadas)
  • PPV ou especial favorito do ano (3 nomeadas)
  • Show semanal favorito do ano (3 nomeadas)

A votação das eliminatórias começa na quinta, 16 de dezembro de 2021, e terminam no 24 de dezembro. Os nomeados serão anunciados no dia 25.

O Segundo Turno começa no mesmo 25, e termina no 31. Os ganhadores serão revelados na noite do eliminatórias de Janeiro, começando o 2022 definindo os favoritos do ano anterior.

Se tomaram em conta qualquer evento entre os dias 21/12/2020 e 15/12/2021. Nenhum evento fora desse espaço será considerado.

Nas eliminatórias, insere apenas uma (1) escolha por categoria. Mais de uma escolha anulará o voto. Se você não tivesse favorito em alguma categoria, simplesmente escreva “nenhum” ou “nenhuma”.

Participe agora das eliminatórias, e faça escutar a sua voz! (Faça clique aqui para participar a partir do dia 16)

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…