em ,

Em áudio, Sammy Guevara diz que gostaria de ter estuprado Sasha Banks

O nome de Sammy Guevara é o mais recente a ser denunciado no movimento #SpeakingOut. Em um áudio de 2016, o lutador da All Elite Wrestling disse uma frase criminosa sobre a lutadora Sasha Banks.

Guevara foi convidado do podcast The Whole F’n Show no dia 25 de janeiro de 2016. Durante sua participação no podcast, ele falou sobre uma visita ao WWE Performance Center. Ele disse que ficou impressionado com a beleza de Sasha Banks, mas usou a prior maneira de expressar isso.

Mano, a Sasha Banks, meu Deus. Quando eu estava na WWE na outra semana, eu só queria ter estuprado essa mulher. ”

Você pode ouvir abaixo o áudio:

Guevara afirmou que ele não estava lá para um teste, mas para um trabalho extra. A WWE costuma chamar lutadores locais quando estão em cidades de shows para desempenhar funções extras, como segurança e outras pequenas funções nos bastidores.

Brandi Rhodes também contou uma história sobre Sammy Guevara. Ele aparentemente tentou dar em cima dela numa outra visita do lutador na WWE enquanto ela trabalhava na empresa. Ela já era casada com Cody Rhodes na época. Guevara afirmou que ele não sabia que eles eram casados. Desde então, eles contaram um pouco dessa história no AEW Dynamite.

Atualização:

Via Twitter, Sammy Guevara assumiu que teve comportamentos inapropriados no passado:

No passado eu fiz comentários estúpidos, inapropriados e extremamente ofensivos. Na minha cabeça idiota, pensei que estava sendo engraçado ao usar palavras e termos que representavam nada além de horror e dor. Sinto muito pelas minhas palavras e ações dolorosas, e nunca me perdoarei”.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Por um lado foi algo antigo. A cultura do cancelamento é extremamente prejudicial e tóxica pois todo mundo já disse algo estúpido no passado.

    Por outro se o relato fa Brandi for verdadeiro mostra que o Sammi não mudou nada, e que esse backlash todo em cima dele é merecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *