em ,

Em entrevista, Undertaker revela que ainda não se aposentou

A cena do filme Karatê Kid (2010) que virou meme com o “Tira casaco, coloca o casaco” seria o meme da aposentadoria de Undertaker, podemos dizer. Após a própria WWE no último domingo dar indícios que o lutador se aposentou, Undertaker concedeu una entrevista à Sports Illustrated em que revelou que seu combate contra AJ Styles na WrestleMania deste ano, não foi o último de sua carreira:

Fisicamente, está ficando cada vez mais difícil fazer o que faço. Minha mente está dizendo que sim, mas meu corpo está dizendo: ‘fique mais um pouco’. Haverá um momento em que me aposentarei. É por conta do meu corpo que trabalho limitadamente hoje em dia. Ainda tenho filhos pequenos, preciso pensar neles também”.

Ele acrescentou:

Não posso fazer o que costumava fazer. Mas se meu nome está no card, meu objetivo é roubar o show. Não posso aparecer e fazer meia-bunda. Caso contrário, estou enganando alguém. Por fim, serei eu quem tomará essa decisão.”

Pode ser que veremos Undertaker na WrestleMania 37 que está programada para acontecer em Los Angeles em 2021. Já existe especulação entre os fãs nas redes sociais de que o último combate de Taker será em Los Angeles, já que seria mais apropriado que sua despedida fosse em um estádio lotado.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *