em

Ember Moon revela detalhes de sua lesão

Lesão da lutadora não ocorreu durante algum combate

Ember Moon revelou esta semana que sua lesão no tendão de Aquiles aconteceu durante um segmento do 24/7 Championship, e não durante um combate.

Ember Moon foi convidada para o podcast Hall of Fame com Booker T e revelou que sua lesão aconteceu enquanto ela tentar ter o 24/7 Championship em um segmento que foi ao ar no SmackDown do dia 24 de setembro.

Ember falou sobre ser chamada para o Raw e SmackDown naquela semana, onde trabalhou com Lacey Evans no Raw antes de ser informada sobre o segmento do 24/7 na noite seguinte. Sobre a lesão, Ember disse:

Nós estávamos fazendo o segmento, e eu disse à R-Truth: ‘Truth, é melhor você correr, eu vou te pegar, Truth. Se eu te pegar, vou te atacar e você vai cair. E então, quando realizamos o segmento, eu estava correndo atrás dos dois (Truth e Carmella) e os peguei antes de passar pela cortina. Eles entraram nos bastidores e não perceberam o quão perto eu estava. O R-Truth deixou a Carmella no chão e eu tive que parar com tudo. Naquele momento, senti um estalo. Foi uma sensação muito estranha “.

Ember disse que inicialmente parecia ser apenas um mal estar, uma sensação estranha, mas ela não sabia o quão grave era a lesão até voltar para casa. Ela disse que inicialmente não tinha inchaço mas depois acabou indo a alguns médicos. Ela disse que inicialmente acreditava que ficaria fora dos ringues por algumas semanas, até que revelaram que lesionou o tendão de Aquiles.

O último combate de Ember foi com Lacey Evans no dia 23 de setembro. Ember também apareceu no WWE Backstage em novembro e confirmou a gravidade de sua lesão. Inicialmente foi relatado que ela poderia ficar de fora dos ringues por um ano, mas no momento não há data certa para seu retorno.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *