Como já é de conhecimento da maioria, Tenille Dashwood, mais conhecida pelo ring-name Emma, foi demitida da WWE no dia 29 de Outubro de 2017. Alguns dias após sua demissão, Tenille publicou em sua conta oficial no Twitter que estará aceitando bookings para shows a partir do dia primeiro de Fevereiro de 2018.
Assim que anunciou a data,diversas empresa independentes entraram em contato com ela. Entretanto, as negociações não ocorreram muito bem, principalmente com a Stardom. O motivo para isso foi devido às exigências feitas por Tenille, segundo o Wrestling Observer Newsletter.
Mesmo com essas exigências sendo feitas, os oficias da WrestlePro decidiram contratar Emma para o show que eles realizarão no sábado, dia 3 de Fevereiro de 2018, em Rahway, NJ. O anuncio foi feito através da conta oficial da empresa no Twitter. Confira abaixo:
Proud to announce our first show of 2018 will feature the debut of former WWE Diva @TenilleDashwood fka Emma! Tickets on sale Monday! Join us for the last 2 shows of 2017!! https://t.co/eqFDRXDBeR pic.twitter.com/A39fMbJMgT
— WrestlePro (@WrestlePro) November 26, 2017
“Estamos orgulhosos em anunciar que em nosso primeiro show de 2018, teremos a estreia da ex-WWE Diva, Tenille Dashwood, mais conhecida como Emma! Ingressos estarão à venda a partir da segunda-feira! Junte-se a nos nos últimos 2 shows de 2017!!”
Can’t wait to get back in the ring! Bring it on! https://t.co/UrLGHq57xw
— TENILLE DASHWOOD (@TenilleDashwood) November 26, 2017
“Mal posso esperar para retornar aos ringues! Mande ver!”
Em sua carreira na WWE, Emma foi totalmente desperdiçada pelos bookers quando foi adicionada ao Main Roster. Suas lutas melhores lutas foram contra Asuka no NXT Takeover: London (2015) e no WWE TLC 2017. Além disso, Emma deu início da Women’s Revolution na empresa junto com Paige. Ambas foram finalistas no primeiro torneio pelo NXT Women’s Title. O torneio aconteceu em 2013. Paige saiu como vencedora e primeira campeã.
Loading…