em

Enzo Amore e Joey Janela entram em conflito durante concerto

Ex-WWE e estrela da AEW quase saíram no soco durante show da banda Blink 182

O Ex-WWE Enzo Amore aparentemente se envolveu em uma luta com o wrestler Joey Janela, da GCW e AEW, durante um show da banda Blink 182 na última terça-feira, em Nova Jersey. O conflito seguiu até o Twitter, onde os dois lutadores comentaram sobre o assunto.

Tudo aconteceu no PNC Bank Arts Center, após o show daquela noite. Enzo foi o primeiro a tweetar sobre o assunto.

“Estou feliz por você ter se apresentado pra mim porque eu não sabia quem diabos era você. Você não quer mexer comigo. Onde está aquela energia? Nós não somos amigos. Não se apresente pra mim fuckboy, eu achava que você era só um fã hahaha, no momento em que eu percebi que era você eu te estapeei e andei até você pronto pra briga com as minhas mãos pro alto, e você correu pra trás e mandou meus amigos filmarem”

“Me perseguir em público para depois ficar parecendo um covarde deve ser uma sensação terrível. Você não é uma pessoa boa, todo mundo tava querendo aproveitar a noite e você quis criar uma cena e sair correndo enquanto eu estou me divertindo co meus amigos e fãs. Sua mãe deve estar orgulhosa”, completou.

Janela, por sua vez, deu sua versão sobre o que aconteceu. “Não foi um work. Eu vi o cara e fui dizer “Oi, sou o Joey Janela” durante o show da Blink 182, e acabou que nós dois tivemos uma das piores (eu não sou o Lennox Lewis [famoso boxeador]) trocas de soco do ano. Eu não sou um covarde mas nós nos divertimos!

Enzo chegou a divulgar imagens em seu Instagram sobre o acontecimento, mas em momento algum os dois chegam se bater.

Ver essa foto no Instagram

 

Dick riding ain’t no form of transportation @thebadboyjoeyjanela

Uma publicação compartilhada por nZo ? (FKA Enzo Amore) (@real1) em

Por Rodrigo Peret

Redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *