em ,

Eric Young chama o sistema da WWE de falho

O lutador, aponta Vince como responsável

Desde sua demissão, Eric Young não veio em público, comentar sobre o tempo que esteve trabalhando com a WWE. O lutador participou do podcast SiriusXM Busted Open recentemente e comentou sobre diversas situações que passou na WWE.

O ex membro da Sanity, elogiou o seu tempo no NXT e como sentiu ter controle criativo do rumo de seu personagem enquanto trabalhava com Triple H.

Eric também comentou sobre sua transição para o plantel principal e como a experiencia não foi nada boa, por conta de algumas políticas dos bastidores.

“As vezes, você perde a graça e não foi nada que você fez ou não fez. Eu nunca mudei quem eu sou e não farei isso. Eu não sou uma pessoa política, nunca fui. Isto, é provavelmente um obstáculo para minha carreira. Eu não sou político e me recuso a ser.”

Young seguiu para o assunto de como é organizado o sistema da WWE e como acha ele falho e cheio de erros.

“Nós não precisamos falar muito sobre isso, mas o sistema é quebrado. Mesmo quando você não está fazendo nada, parece que você está tentando arrumar o erro de outras pessoas o dia todo. Não existe criatividade. Eles querem que todo mundo faça as coisas da mesma forma, que sejam iguais e vendam[o golpe] iguais. E existe milhões de regras, o que eu imagino que todos já ouviram e falaram sobre. As regras secretas. Isto muda diariamente e é realmente difícil de entender o que está acontecendo e o porque está acontecendo. O sistema é falho.

Definitivamente, eu não sou a primeira pessoa que ele[Vince] cometeu um erro e eu não serei a última. Eu não acho que seja algo pessoal. Sempre que eu e Vince estávamos juntos em um local ou conversávamos, ele era bastante respeitoso. Nós tivemos duas conversas decentemente longas e eu achei que foram conversas boas e ele entendia de onde eu estava vindo.

Mas, eu sou um homem. Eu não irei ficar de pé em um corredor por quatro horas, para falar com ele. Eu simplesmente não farei isso. Isto pode ser um erro de minha parte, pode ser uma teimosia minha, mas eu sou um homem de 40 anos de idade e eu não vou ficar esperando em um corredor igual uma criança para ter talvez cinco minutos com ele. Eu falei minhas ideias para Vince, ele pareceu entender, mas nada nunca veio disso. Eu não levo para o lado pessoal. Ele cometeu um erro e como líder de uma companhia e sendo a pessoa que decide tudo, é um erro grosseiro. Você tem um show de três horas e não consegue arrumar cinco minutos para Eric Young? Seu show está quebrado, simples assim. Eu já provei que posso fazer qualquer coisa, qualquer papel, eu não estou falando que consigo fazer, eu fui lá e fiz, e fiz muito bem. Então, para mim, é um grande erro. Minha alma não se sentia tão bem há um longo tempo. Está é apenas a verdade.”

Eric também comentou como trabalhar na WWE, lhe fez sentir que não existia mais e que tudo que ele conquistou em sua carreira durante os anos, forá descartado, como se não fosse nada.

“Sinto que não existia há dois anos. Depois de estar na TV toda semana por 14 ou 15 anos e trabalhando tão duro para construir minha carreira. Todos nós somos contratados independentes. Todos nós somos donos dos nossos negócios. Então, tem uma pessoa que basicamente pega todo seu trabalho de anos e descarta, como se não fosse nada. É difícil lidar com isso, cara. É um grande golpe para o psicológico. Um grande golpe para o ego. Mas, eu nunca pensei “Oh, isso é minha culpa”. O sistema simplesmente está quebrando. É falho. E as falhas são criadas por uma pessoa e isto não irá mudar, infelizmente. Então, infelizmente, muitas pessoas que estão lá, um monte de gente criativa e que são realmente talentosas, nunca terão a oportunidade de fazer o que eles podem fazer, por conta da forma que o sistema é organizado. É triste. É especialmente frustante e triste, quando você está envolvido nisso.”

Para complementar, Eric ainda relatou como começou a perder seu amor pela Luta-Livre enquanto estava trabalhando com a WWE. Mas, que após sua demissão, ele voltou a assistir e está retomando sua paixão pelo esporte.

Caso tenha perdido, Eric Young retornou para a Impact Wrestling no Sábado, durante o Slammiversary. Fazendo parte do combate pelo Impact World Championship.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…