Uma estátua do falecido lutador da AWA The Crusher foi inaugurada na cidade de Milwaukee no início de junho deste ano e agora duas pessoas foram presas após serem vistas vandalizando a mesma. O Milwaukee Journal Sentinel está relatando que James Dundgeon, de 18 anos, foi preso e acusado de danos criminais à propriedade. Num vídeo compartilhado pelo jornal, ele e outro indivíduo são vistos jogando um bloco de concreto na estátua. A família da falecida lenda da AWA notou danos a seu famoso parente e, desde então, a estátua foi sendo reparada.
A família de The Crusher notou o dano no dia 29 de agosto e o denunciou ao Departamento de Polícia de South Milwaukee. A estátua sofreu danos no nariz, bochecha direita e parte superior do peito direito.
O vídeo de vigilância foi “fundamental para determinar o prazo dos danos e ajudar a polícia a identificar as pessoas responsáveis”, escreveu a polícia em um comunicado à imprensa.
Em uma entrevista à polícia dia 12 de setembro, Dudgeon disse que estava com amigos naquela noite e admitiu seu envolvimento. Dudgeon disse que achava que seria um “cara durão” se fosse ele quem vandalizasse a estátua.
Loading…