Como é de conhecimento da maioria, Arturo Ruas foi demitido da WWE semana passada, junto de vários outros nomes do NXT e do plantel geral da empresa. O tempo vai passando, e mais notícias vão sendo reveladas sobre os planos de cada lutador que saiu da companhia. Agora, temos mais informações sobre os planos que esperavam o nosso brasileiro.
A WWE sempre foi conhecida por mudar os planos da noite para o dia. O que é confirmado hoje, pode não ser mais daqui a algumas horas, e, de acordo com um relatório do Fightful, isso acabou acontecendo com o nosso brasileiro. Isso porque o plano inicial era de que Ruas fizesse parte da facção “Diamond Mine” que estreou no NXT na terça-feira passada. Além dele, Marina Shafir, que também foi demitida, iria fazer parte do grupo.
De acordo com o Fightful, o brasileiro era para ser um dos membros originais da Stable até a metade do mês de Junho. A prova disso é o teaser que a WWE lançou semanas atrás, promovendo o grupo, no qual podia ser visto um corpo similar ao de Arturo. Invés disso, Ruas foi informado alguns dias antes da estreia do grupo que ele estaria fora do projeto.
Loading…