em ,

Estrutura do centro de treinamento da FILL desaba

Uma triste notícia nos pegou de surpresa. Uma das empresas nacionais de luta-livre, a FILL informou que por conta das chuvas no estado do Rio de Janeiro, a estrutura do centro de treinamento da empresa desabou hoje de manhã. Felizmente não houve vítimas.

O centro de treinamento era o local onde ficava o ringue da empresa para realizar os treinamentos e no momento, a FILL está sem local adequado para treinar seus lutadores.

Confira abaixo o comunicado oficial feito pelo José Thiago Brito:

Em nome da equipe, comunico uma triste notícia, nosso local de treino em Vicente de Carvalho, onde o ringue ficava alojado, em virtude da forte chuva que assola nosso município, sua estrutura desabou na manhã deste domingo sem nenhum ferido, graças a Deus, mas aparentemente nosso ringue sofreu algum dano com este triste acontecimento. Como a Defesa Civil ainda está no local, não temos como precisar qualquer informação sobre nossos futuros shows, mas eles podem sim sofrer algum atraso ou cancelamento.

Pensei bastante antes de trazer isto até vocês, mas precisam saber. Tanto no sentido de preocupação enquanto os artistas que compõem a equipe, ao ser humano por trás de cada personagem encenado que poderia ter se ferido ou morto num acidente destes.

Então por hora, estamos sem uma estrutura mais adequada de treino. Temos o CT Walter Guimarães seguindo conosco com sua estrutura adaptada para as Artes Marciais, mas a nossa casa, nossa história, minha vida dedicada… Ruiu. E é isso. Vamos recomeçar do zero se necessário, mas iremos recomeçar.

Obrigado a todos.”

Nós do Wrestlemaníacos nos solidarizamos com a FILL e estamos dispostos a ajudar no que for preciso.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *