O evento All In mostrou que os grandes PPVs de wrestling podem ser realizados fora da WWE. Nos últimos anos, o circuito independente cresceu consideravelmente a tal ponto que agora qualquer lutador tem a oportunidade de viver uma boa vida sem precisar assinar com a empresa McMahon.
Qualquer um diria que o evento afetou a empresa após o que vimos no RAW, onde tivemos grandes angles. Os planos para o RAW sofreram mudanças por conta do evento de Cody. Apesar, no episódio mais recente da Barnburner Radio, Brad Shepard comentou sobre e discordou sobre o fato:
“O que sei sobre o All In é que ele não afetou a WWE. Ninguém na WWE se importava.”
A WWE estava no mesmo dia em turnê na China e no Japão, então é compreensível que eles não estivessem pensando sobre este PPV. Mas parece improvável que ninguém se importe com isso, já que todas as lutas tiveram qualidade, e todos ingressos foram vendidos, além de claro, as opiniões positivas dos fãs.
Tudo que aconteceu de novo no RAW, foi causado pela forma como o circuito independente e outras empresas como a NJPW e a ROH estão crescendo segundo sites internacionais, como o Superluchas informa.
falou falou e nao disse nada