em ,

Evento da NJPW é interrompido por causa de terremoto

Um tremor de escala 7 interrompeu a New Japan Cup

O terremoto de magnitude 7,0 na escala Richter ocorreu durante uma six-man tag team match entre Kota Ibushi, Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi contra KENTA, Jay White e Yujiro Takahashi durante a New Japan Cup em Sendai. Deu para ver durante a transmissão a câmera, luzes e arena tremendo, o que fez todos os lutadores abandonarem o ringue e a luta ser interrompida.

Porém, depois do terremoto, medidas de precaução foram tomadas por toda a arena e por volta de meia hora depois foi dada continuidade ao evento. Ibushi venceu o confronto aplicando um Kamigoye em Takahashi. No entanto, foi avisado pelo ring anouncer que o show poderia ser encerrado a qualquer momento se os tremores persistissem.

Posteriormente, Shingo Takagi ainda derrotou EVIL e Will Ospreay derrotou David Finlay pelas semifinais. A final da New Japan Cup está prevista para ocorrer amanhã.

A New Japan Pro Wrestling já havia cancelado o Road to Castle Attack no dia 21 de fevereiro em Fukushima devido a outro terremoto que ocorreu na área no dia 13 daquele mês.

Fiquem ligados no wrestlemaníacos.com para mais notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…