em ,

Evento WWE Superstar Spectacle é anunciado

Show acontecerá no dia 26 de janeiro

Através da conta oficial no Twitter da WWE Índia, a empresa anunciou que realizará o evento Superstar Spectacle. O show acontecerá no dia 26 de janeiro de 2021, que também é o dia em que se comemora o “Dia da República” na Índia.

O Dia da República é um feriado nacional na Índia. Ele honra a data em que a Constituição da Índia entrou em vigor em 26 de janeiro de 1950, substituindo a Lei do Governo da Índia como o documento de governo da Índia e, assim, transformando a nação em uma república recém-formada.

“O primeiro WWE Superstar Spectacle será realizado em breve.”

“Veja os astros da Índia nos deixarem felizes nesse dia da República no WWE Superstar Spectacle. Assista ao vivo no dia 26 de Janeiro às 8 da noite nos canais Sony TEN 1 (Inglês) e no Sony TEN 3 (Indiano).”

Através de seu site oficial, a WWE revelou que o Superstar Spectacle acontecerá no WWE ThunderDome e contará com as participações de Drew McIntyre, Rey Mysterio, Charlotte Flair, AJ Styles, Bayley, The New Day, Shinsuke Nakamura, Cesaro, Dolph Ziggler, Robert Roode, Natalya, Ricochet e muitos outros, além de Ric Flair.

Quanto aos astros indianos contratados pela empresa, a WWE confirmou as participações de Jinder Mahal, The Bollywood Boyz, Samir Singh, Sunil Singh, Indus Sher, Jeet Rama, Kavita Devi, Giant Zanjeer, Dilsher Shanky e Guru Raaj.

Ainda não foi revelado se o evento será transmitido ao vivo para o resto do planeta através do WWE Network ou se será liberado no serviço no dia seguinte. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Vale lembrar que a WWE realizará o Superstar Spectacle nos Estados Unidos por conta da pandemia do Coronavírus continuar afetando gravemente todo o planeta e isso acaba impedindo que a empresa realize viagens internacionais com facilidade.

Plano de expansão da WWE para a Índia

A confirmação do WWE Superstar Spectacle coincide com o rumor sobre o possível plano de expansão da WWE para a Índia, realizando um evento inicial para então lançar uma versão próxima do NXT e um Performance Center. Confira detalhes sobre esse rumor clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…