em ,

Ex-lutador conta que Rita Chatterton foi abusada por Vince McMahon

A ex-árbitra da WWE Rita Chatterton revelou décadas atrás em um programa, sobre um suposto abuso sexual que sofreu de Vince McMahon. Agora, Abraham Riesman, autor do livro Ringmaster: Vince McMahon and the Unmaking of America (uma autobiografia não autorizada de Vince McMahon), compartilhou novas histórias do ocorrido.

Segundo o site Wrestling News, Rita Chatterton não quis entrar em detalhes sobre um abuso sexual que supostamente aconteceu em 1986 em uma limusine de Vince McMahon, mas sua história ganhou detalhes pelo ex-lutador Mario Mancini (Leonard Inzitari). Mancini foi a primeira pessoa a falar oficialmente sobre a alegação e diz que escolheu falar por causa das recentes alegações que estão sendo investigadas pelo Conselho de Administração da WWE.

Riesman revela:

Inzitari não usa a palavra “estupro” enquanto falava sobre o que aconteceu. Mas ele descreve algo que soa como a definição convencional desse termo. Ela (Rita Chatterton) foi abusada? Com certeza. Ela (Rita Chatterton) estava morrendo de medo? Com certeza. Ela (Rita Chatterton) queria fazer isso? Provavelmente não.”

Chatterton veio a público com suas alegações em 1992 no talk show de Geraldo Rivera. Na época, ela disse que em julho de 1986 queria conversar com McMahon sobre conseguir um emprego na WWE. McMahon supostamente disse que não queria discutir esses assuntos no evento em que eles estavam, mas que deveriam conversar em particular. Quando Chatterton estava entrando em seu carro, ela disse que viu McMahon em sua limusine e ele sugeriu que eles conversassem lá porque ele estava cansado e o motorista da limusine não estava lá no momento.

Reisman disse que Chatterton não quis descrever os detalhes do que aconteceu em seguida, mas depois acabou detalhando sobre o fato.

Aviso: os trechos a seguir contém gatilhos e detalhes de um possível abuso sexual.

McMahon teria dito a Chatterton que, se ela quisesse um acordo de US$ 500.000 por ano, ela teria que “satisfazê-lo”. Ele então a forçou a fazer sexo oral e depois a forçou a ficar em cima dele para fazer sexo. McMahon supostamente a ameaçou a fazer isso ou correr o risco de ser banida da indústria do pro-wrestling.

Chatterton disse que inicialmente não contou sua história por medo de que seus pais sofressem de problemas de saúde devido ao estresse e ela só contou a história depois que eles faleceram.

A aparição de Rita Chatterton em 1992 no programa de Geraldo Rivera pode ser vista abaixo:

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…