em ,

Ex-WWE diz que 90% dos lutadores da empresa usam maconha

Grande parte do plantel da empresa parece usar um baseado

A WWE tem uma política de bem-estar bastante rigorosa. Por conta disso raramente os lutadores caem no teste de drogas, mas dois testes falharam recentemente, o que resultou em suspensões de 30 dias. A empresa possui uma política diferente em relação à maconha. A WWE costuma punir o lutador em $2.500 caso o lutador for pego no teste para maconha.

Fred Rosser ou melhor, Darren Young, como era conhecido na WWE falou sobre o uso da planta nos vestiários da WWE.

Rosser disse que a maconha o ajudou a fazer longas viagens de carro com Titus O’Neil, Sheamus e Mark Henry. Além disso ele revelou que 90% do plantel também a utiliza de alguma forma.

90% deles usam. 90% dos lutadores do plantel principal, tenho certeza. Eu era usuário de maconha quando estava no plantel. Eu tive concussões; e quando você tem que ir de cidade em cidade de trezentos quilômetros, eu simplesmente não conseguia. Então a maconha me ajudou. Isso me ajudou com minha ansiedade e passeios de carro com Titus O’Neil, Sheamus e Mark Henry. Mas, eu amo esses caras, porque eles me apoiaram quando eu saí (da WWE). Então, sim, estou tentando entrar no mundo da maconha.”

Enzo Amore já disse certa vez que metade do plantel da WWE fuma maconha.

Até Vince McMahon parece ser usuário da planta, já que segundo Chris Jericho, o Chairman da WWE acendeu um baseado na frente de Donald Trump em um show.

Fonte: Ring Side News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…