Andrade acusado injustamente?
em ,

Ex-WWE em dúvidas sobre suspensão de Andrade

Surgiu novas informações acerca da suspensão de Andrade na WWE. Como informamos, Andrade foi pego na política de bem-estar da empresa e com isso foi suspenso por 30 dias. 

Mas essa suspensão está estranha, pelo menos para o ex-narrador espanhol da WWE, Hugo Savinovich, que em um vídeo postado no Facebook está querendo saber sobre o que causou a suspensão de Andrade. Savinovich tem contato no pro-wrestling e ele foi a pessoa que deu a notícia em primeira mão vez sobre problemas entre Vince McMahon e o príncipe herdeiro saudita nos bastidores do Crown Jewel em novembro.

Savinovich diz que ninguém vai falar sobre a situação de Andrade porque tem medo da empresa.

A situação com Andrade me incomoda muito porque eu sei de uma dessas pessoas, que está apoiando-o 100% – sua reputação, seu profissionalismo e sua linhagem familiar. Agora, enquanto estudava este caso, descobri algumas coisas. Os lutadores da empresa têm muito mais informações sobre isso e como o teste de drogas funciona.”

Savinovich comparou a situação de Andrade com outra nome da WWE. Ele contou o que Primo Colon disse sobre sua falha na política de bem-estar. Primo disse que estava em Porto Rico desde que a WWE não o usava em seus shows e a empresa queria que ele pagasse suas próprias despesas para viajar para os Estados Unidos apenas para que ele pudesse fazer um teste de drogas. Primo disse que não iria viajar, mas ficaria feliz em dar uma amostra em uma instalação perto dele em Porto Rico. Após isso, Primo sumiu dos shows e depois foi pego na política de bem-estar.

Os lutadores da WWE comentaram sobre essa situação no vestiário, é um mundo onde você ouvirá todo tipo de coisa. Sobre o Andrade, ouso dizer publicamente, mas acho que ele é inocente.”

Savinovich disse que Andrade não teve a chance de provar sua inocência antes que a WWE anunciasse sua suspensão das políticas de bem-estar e ele ouviu sobre essa situação dos principais lutadores da empresa.

Vale ressaltar que Andrade saiu de férias com Charlotte Flair durante uma semana no final de dezembro. Se a WWE tiver decido fazer um teste de drogas naquela época e Andrade optasse por não interromper suas férias, ele poderia ter sido acusado por violar a política de bem-estar, mesmo sem uma amostra de teste.

Também é possível que ele tenha comido ou bebido algo que foi contaminado e que pode ter surgido em um teste de drogas.

Ainda não está claro se é essa a verdadeira história e podemos nunca saber o que aconteceu, a menos que Andrade e/ou alguém da WWE digam algo sobre o assunto.

Fonte: Wrestle News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *