Impact Wrestling tempos atrás, já conseguiu incomodar a WWE em audiência e outros aspectos, porém, no atual cenário, ambas empresas estão distantes e cada uma procura melhorar seu produto cada vez mais, inclusive, por parte da WWE, suas ideias mudaram e ela passou a admitir a existência da Impact e dela no passado de alguns de seus lutadores como AJ Styles e Samoa Joe, fazendo referências de tempos em tempos e parece que algo a mais vem por aí.
Segundo o PWInsider Ed Nordholm e Scott D’Amore, responsáveis pela Impact Wrestling se reuniram com alguns executivos da equipe de Triple H. Vince McMahon não participou da reunião.
A reunião aconteceu logo após os representantes da Impact chegarem de Manchester e, segundo fontes internas da WWE, a reunião tinha o foco de discutir assuntos gerais de ambas empresas e uma oportunidade de colocar todos em uma mesma sala e falar de algumas negociações. Desde que a Impact foi adquirida pela Anthem Media, a WWE começou a olhá-la com diferentes olhos e fechou algumas parcerias, entre elas, o licenciamento de alguns conteúdos da videoteca da Impact como o “Broken Universe” e materiais de AJ Styles.
Quando a equipe da Impact foi procurada pelo PWInsider, preferiram não revelar a natureza do encontro, mas uma fonte da empresa comentou que não se tratou da venda da empresa para a WWE ou da videoteca.
Ai tem coisa, essa conversa de que não foi pra WWE comprar o iMPACT Wrestling ou o acervo de Videos da antiga TNA não me convence.