em ,

Brodie Lee falece aos 41 anos de idade

Jon Huber, conhecido no mundo da luta livre por seu trabalho como Luke Harper na empresa WWE e como Brodie Lee na empresa AEW, faleceu hoje, dia 26 de dezembro de 2020.

A morte de Jon Huber foi anunciada pela AEW em um depoimento especial na sua conta no Twitter.

“A família da All Elite Wrestling está de coração partido. Em uma indústria cheia de boas pessoas, Jon Huber foi excepcionalmente respeitado e querido de todas as maneiras – um talento cativante, um mestre atencioso e simplesmente uma alma bondosa, o que contradizia seu personagem como Mr. Brodie Lee.

O amor de Jon por sua esposa Amanda e seus filhos Brodie e Nolan foram evidentes para todos nós que tivemos a oportunidade de passar um tempo com ele. Mandamos nosso amor e suporte para sua linda família hoje e sempre. A popularidade e influência de Jon no mundo do wrestling transcende a AEW, tanto que sua perda será sentida por muito tempo.

Nós da AEW somos privilegiados por termos chamado Jon Huber de irmão, amigo e um de nós.”

A causa da morte de Brodie Lee foi um problema pulmonar sem relação com o COVID-19. Sua esposa também fez uma publicação especial no Instagram.

Nas gravações do episódio do dia 23 de dezembro do AEW Dynamite: Holiday Bash, um segmento especial com o filho de Brodie Lee vencendo Kenny Omega para se tornar AEW World Champion foi feito.

Os fãs que estiveram presentes nas gravações do show relataram o seguite:

“Kenny Omega vem ao ringue com os Young Bucks e oferecem uma vaga na Elite para Brodie Lee Jr. A Dark Order vem ao ringue e briga com Omega e os Bucks. A confusão termina com Brodie Lee Jr. e Kenny Omega lutando pelo AEW World Title.

Brodie Lee Jr. pula nas costas de Kenny Omega e faz ele desistir com um Rear Naked Choke para conquistar o AEW World Title, sendo até anunciado por Justin Roberts como o novo campeão.

Isso foi algo divertido que é provavelmente um presente de natal para o filho de Brodie Lee. Pode também ser que seja algo para ser usado em alguma futura edição do Being The Elite com a Dark Order sonhando com essa conquista.”

A equipe Wrestlemaníacos dá suas condolências à família, amigos e fãs de Jon Huber. Que descanse em paz.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.