em ,

Falece Jocephus, membro do elenco da NWA

O lutador também era conhecido como “The Question Mark”

Joseph Hudson, conhecido no mundo da luta livre sob o nome de Jocephus, faleceu recentemente. As causas exatas da sua mortes não são certas. A triste notícia foi confirmada pelo dono da National Wrestling Alliance Billy Corgan na sua conta de Instagram:

“É com pesar no coração que eu compartilho a notícia que meu amigo e irmão na luta livre, Joseph Hudson, há falecido repentinamente por causa de um problema médico ainda não diagnosticado. Os fãs da NWA pode que o conheçam como Jocephus e também como The Question Mark; onde graças aos fãs nos GPB Studios em Atlanta, Joseph foi capaz de receber o apoio amável no ringue que ele sempre sonhou.”

“Ele deixa um filho jovem a quem amava com muito carinho. E se há uma coisa que lhe causaria dor de deixar esta terra seria não ser capaz de estar ali para seu menino. Q.E.P.D. Joseph, te amo e que Deus te proteja. “

Um dos astros da nova NWA

Hudson trabalhou durante muitos anos em várias empresas independentes nos EUA, incluindo uma pequena aparição em TNA. Mas o lugar onde deixou sua marca foi em NWA, fazendo parte do elenco desde 2011.

Nessa empresa, Jocephus teve diversos róis e rivalidades. Mas recentemente, ele ganhou popularidade graças ao personagem que fez no show NWA Powerrr. No primeiro episódio do show, ele foi suspenso de aparecer no programa. Por tanto, ele criou um alter-ego chamado “The Question Mark?”, cuja verdadeira identidade era um mistério para todos os membros do elenco. Foi um personagem que teve muito sucesso com os fãs, especialmente quando trabalhou em duplas com Aron Stevens.

Behind the Gimmick Table: The evolution of Aron Stevens - Slam Wrestling

O seu antigo parceiro, que obviamente também ficou dorido pela notícia, se pronunciou sobre o falecimento do seu amigo:

“Meu coração está quebrado. Q.E.P.D. Sensei. (?) Graças por tudo o que você fez para os fãs e para mim. Isto não parece real.”

“O mundo é um melhor lugar porque você esteve nele. A vida é parecida à luta livre. São esses “momentos” os que importam. Nós os compartilhamos dentro e fora do ringue. Te amo irmão.”

A equipe Wrestlemaníacos dá suas condolências à família, amigos e fãs de Joseph Hudson. Que descanse em paz.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…