em ,

Falece John “Xavier” Bedoya

Foi informado que o ex-campeão mundial da Ring of Honor John “Xavier” Bedoya faleceu aos 43 anos. Até o momento não se sabe a causa da sua morte, mas membros de sua família confirmaram a notícia.

Pessoas próximas disseram que sua morte foi repentina e inesperada, já que o ex-lutador estava bem de saúde.

Xavier nasceu e foi criado na área da cidade de Nova York e foi treinado pelo ex-astro da ECW Tony Devito e rapidamente se tornou uma estrela de destaque na cena independente de Nova York, onde trabalhou para a Northeast Wrestling de Mike Lombardi.

Bedoya se tornou o segundo campeão da Ring of Honor em 2002 ao derrotar Low Ki. Ele segurou o cinturão por 182 dias antes de ser derrotado por Samoa Joe.

Em algumas ocasiões, ele trabalhou nos shows da WWE entre 2003 e 2007, principalmente como talento do midcard em programas secundários como Heat e Velocity.

Sua última luta mais conhecida foi em 2016 pela ICW, onde retornou aos ringues depois de quatro anos. Bedoya estava programado para fazer uma aparição no show Past vs. Present da ROH em um combate contra Jay Lethal, mas esse evento foi cancelado devido à pandemia da COVID-19.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *