em

Falece Rod McMahon, o único irmão do Vince McMahon

O mais velho irmão McMahon nunca participou ativamente na empresa.

Segundo um obituário publicado no site Legacy.com, Roderick McMahon III faleceu aos 77 anos de idade no dia 20 de janeiro. Roderick foi o irmão mais velho do dono da WWE, Vince McMahon.

A diferença do seu irmão, seu pai, Vince McMahon Sr., ou seu avô, Jess McMahon, Roderick nunca esteve relacionado nem com a empresa familiar, nem com o mundo da luta livre. Ele pertenceu à Força Aérea dos Estados Unidos, além de fundar sua própria empresa relacionada à metalurgia. Porém, é possível encontrá-lo em alguns shows da WWE, principalmente nas cerimônias do Hall of Fame.

O mais perto que Rod esteve de participar do negócio familiar foi no ano 2007, durante uma storyline onde a limusina do Mr. McMahon explodiu com ele dentro. Segundo Court Bauer, ex-membro da equipe creativo da WWE, no podcast The World According To Wrestling, Roderick e sua família iam a tomar parte do controle da empresa. Porém, quando o duplo homicídio e suicídio de Chris Benoit aconteceu, a história foi completamente cancelada.

“Eu pensaba sobre o que pôde ser porque nós nos preparávamos para fazer algo com o pouco conhecido irmão do Vince, Roderick. Sua família ia chegar na próxima semana para ser parte do “funeral” para Vince. É isso era algo que eu sempre quise fazer, houvesse gostado ter outro lado da família McMahon na WWE. Acho que houvesse sido fascinante, porque as pessoas esquecem que Vince tem um irmão.”

“Essa história sería legal. Como Vince, o magnate que é, este cara cruel e impiedoso tomou o negócio familiar. Mas o que aconteceu com seu coitado irmão. Tem uma renovação na dinastia McMahon, com novas rivalidades e histórias para contar. Ainda tem os filhos do Roderick, quem podem jogar nesse cenário. Mas tudo foi cancelado depois da tragédia Benoit. É um desses casos de “o que pôde ser”.”

A equipe Wrestlemaníacos dá suas condolências à família e amigos de Roderick McMahon. Que descanse em paz.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…