em ,

Falecem duas lendas da TNA

Nessa última quinta-feira, dia 10 de setembro, duas lendas da TNA, hoje conhecida como Impact Wrestling, faleceram. As lendas que faleceram são o locutor Barry Scott e o ator Stevie Lee.

Barry Scott participou de vários vídeos promocionais ao longo da vida da empresa. Sua voz acompanhou alguns dos maiores momentos da empresa como o primeiro episódio do TNA iMPACT e diversas introduções para os Pay-Per-Views da empresa. Sua última aparição na Impact foi no inicio deste ano, ao narrar uma introdução para o lutador Moose.

Stevie Lee foi um ator e stunt performer que participou em programas de televisão como Jackass e American Horror Story, mas ele foi mais conhecido entre os fãs da empresa com o nome de Puppet The Psycho Dwarf (Puppet, o Nanico Psicopata). Ele fez parte de alguns dos momentos mais bizarros da empresa como quando ameaçou Jeff Jarrett com uma arma no meio do ringue.

O Wrestlemaniacos lamenta as mortes dessas duas lendas da história do Wrestling. Damos nossas condolências para suas famílias e desejamos que descansem em paz.

“Estamos extremante tristes pelo falecimento de Barry Scott. Por anos, Barry foi a voz icônica da TNA Wrestling, nos dando muita credibilidade. Sentiremos muito sua falta.”

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Stevie Lee, mais conhecido como Puppett The Pyscho Dwarf no início de vida da TNA. Damos nossas condolências para seus amigos e familiares.”

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *