em ,

Filho de Benoit quer ser chamado de Chris Benoit Jr. nos ringues

David Benoit quer seguir os passos do pai no ringue

O filho de Chris Benoit, David Benoit, de 27 anos falou sobre a trágica morte do pai.

David Benoit disse a Chris Van Vliet que não estava assistindo luta profissional até a AEW aparecer. Ele assistia alguns combates que envolvia Natalya e Chris Jericho, mas seu amor pela WWE não estava lá porque “eles não estavam mais produzindo coisas boas. A qualidade estava caindo, caindo, caindo, caindo. ”

Assistir a All Elite Wrestling fez com que David Benoit quisesse seguir os passos de seu pai e se tornar um lutador profissional. Benoit não revelou muito sobre seu futuro nos ringues, mas disse que quer ser chamado de Chris Benoit Jr.

Ainda não possuo [os direitos sobre] o nome dele. Eu tenho o nome do meio dele, posso usá-lo legalmente e eles não podem me processar. Sim [eu lutaria como Chris Benoit, Jr] , eu acho que seria legal. Eu até tenho as calças dele.”

David Benoit disse que já tem sua roupa para lutar no ringue: “Parecem as roupas do meu pai. Eu tenho roupas em branco, em azul. Tudo está pronto para eu usar.”

Fonte: RSN

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Bom saber dessa iniciativa do David, o pai dele era um grande wrestler sem dúvidas, ele vindo a lutar é uma boa notícia, seja na AEW, WWE enfim o que escolher está ótimo, o bom é vê-lo em ação e também trazer o sobrenome de seu pai de volta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *