em ,

Fim das transmissões da AEW no Space Brasil

O que era possibilidade infelizmente se concretizou: A partir de 30 de Dezembro o Space Brasil não realizará transmissões dos shows da AEW, seja Dynamite ou Rampage, em seu canal de televisão ou Youtube.

Depois de pouco mais de dois anos, o que foi uma nova oportunidade para termos a luta livre ao vivo na televisão brasileira chega ao fim. Segundo fontes do Wrestlemaníacos dentro do canal (em informação dada em primeira mão pelo WrestleBR), o contrato de transmissão com a emissora não foi renovado para 2023, algo que já havia acontecido anteriormente com a transmissão para os países latino-americanos do Space: Em 1º de Outubro a AEW comunicou que os shows da empresa seriam transmitidos através do AEW Plus no portal de streaming FITE.

Com inicio de suas transmissões em 21 de Novembro de 2020, o Canal Space iniciou seu trabalho com o Dynamite indo ao ar aos sábados a noite. Em Novembro de 2021 veio a boa notícia de que teríamos a transmissão ao vivo do Dynamite às quartas-feiras, além de transmissão do Rampage, por um tempo na televisão e posteriormente no canal do Youtube do Space, onde também era disponibilizado a maioria dos conteúdos semanais.

Tal qual a situação da américa latina pós fim de contrato com o Space, aqui no Brasil os shows da AEW ficarão disponíveis também pelo serviço de streaming do FITE, com o custo mensal de 7 dólares. Segundo o jornalista Dave Meltzer o fim dos contratos da AEW com o Space aconteceram pelo fato da AEW acreditar que eles são capazes de gerar mais dinheiro em mercados como o sul-americano pelo AEW Plus.

As transmissões permanecerão até a edição do Dynamite do dia 28 de Dezembro e o Rampage em 30 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…