em ,

Fim de semana de telecatch em São Paulo com a BWF

Nesse fim de semana (25 e 26 de Junho) a Brazillian Wrestling Federation – BWF realiza o evento Catchmania, o primeiro cuja gravação deve servir de material para transmissão do telecatch na rede Bandeirantes desde o evento da empresa em Dezembro de 2019 realizado no ginásio da Juventus da Mooca e que foi transmitido ao vivo na Band.

Dessa vez o Catchmania não será ao vivo, mas deve ser transmitido no canal de esportes para a TV a Cabo da emissora, o Bandsports. Da mesma forma, a importância do publico presente no local do show e prestigiando o evento é essencial para a produção de um material que impressione a emissora, uma vez que o caminho para o crescimento do esporte no país é a presença, sempre que possível, na TV.

O evento da BWF tem horário de inicio, tanto no sábado (25) quanto no domingo (26) a partir das 18h e acontecerá no Clube Atlético Parque da Mooca, localizado na Rua Padre Raposo, 837 no Bairro Alto da Mooca – São Paulo e a entrada é gratuita. Confira as lutas anunciadas até o momento para o evento.

Campeonato Rei do Ringue
Toko (c) vs. Taylor Skinner

Campeonato de Rookies
Adam Black (c) vs. Peter Bull

Campeonato Brasileiro
Victor Boer (c) vs. Lobo Peruano

Campeonato Sul-Americano
Acce (c) vs. Max Miller

Luta valendo o retorno de Allan Sales à BWF
Allan Sales vs. Adam Black

Luta 4 Fatais
Victor Boer vs. Acce vs. Lobo Peruano vs. Toko Infernal

Siga a BWF no Twitter e no Instagram para ficar por dentro de mais lutas que forem divulgadas para o evento. Acompanhe também as redes sociais do Wrestlemaníacos para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…