em , ,

Finisher de Damian Priest muda de nome

Damian Priest derrotou Angel Garza no último RAW e foi notado que o finisher do lutador tem agora um novo nome: Hit The Lights.

Anteriormente, o golpe finalizador do lutador se chamava The Reckoning, porém, este é o mesmo nome que Mia Yim está usando atualmente como membro da stable Retribution. Inclusive Reckoning, a lutadora, brincou com Priest no twitter por conta do nome de seu finisher esses dias.

No último episódio do RAW, além da luta contra Angel Garza, Priest também participou de angles com o cantor Bad Bunny, ajudando-o a reter o 24/7 championship em duas ocasiões diferentes durante a noite. Há rumores ainda de que Priest e Bad Bunny unam-se para enfrentar Miz e Morrisson na Wrestlemania, porém, nada ainda foi confirmado.

Você pode ver um trecho de Damian Priest aplicando o seu finisher abaixo:

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Nenhum dos nomes combina muito com o movimento, mas até bom que mudou o nome! Sobre a Mia, estou ouvindo falar num possível fim da Retribution, espero mesmo que aconteça e que a WWE salve as identidades e carreiras individuais anteriores dos envolvidos, precisamos ver o Ali novamente como o coração da WWE, o Dijakovic como um dos melhores gigantes da história, o Thorne era um bom heel individualmente, uma pena os Mighty terem acabado, o Maddin tem bom porte e altura, podia ser fácil um grande nome no futuro e a Mia podia ter sido e espero que ainda seja campeã do NXT e depois uma grande campeã no futuro, tal qual foi na TNA como Jade!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…