em , , ,

Finn Bálor estaria pronto para deixar o NXT

Na última edição do NXT, Finn Bálor confrontou Karion Kross pelo Campeonato do NXT. Foi uma grande luta, na qual o ex-campeão faz um baita esforço para tomar conta do título de novo. Porém, não deu certo para ele. O impressionante Kross demonstrou que é mais poderoso, e derrotou o irlandês.

Agora que Bálor perdeu na sua revanche pelo cinturão, muitos fãs da marca dourada-preta têm dúvidas sobre qual será o futuro do “Demônio”. Quando voltou para o NXT, Bálor precisava de uma renovação no seu personagem, após de passar por alguns maus meses no elenco principal da WWE.

Ele teve um grande sucesso no seu retorno ao Performance Center, não apenas teve enormes combates com lutadores como Adam Cole, Johnny Gargano ou Pete Dunne, mas também conquistou novamente o Campeonato do NXT. Do qual foi dono por 7 meses. Mas agora que o perdeu, Bálor não tem muito mais por fazer lá. Então, o que fazer agora?

Retorno à marca vermelha?

Vários fãs acreditam que, como é comum para os ex-campeões do NXT após de perder seus cinturões, Finn está perto do elenco principal da WWE. Onde ele seria um grande adversário para os atuais campeões mundiais das duas marcas: Bobby Lashley e Roman Reigns. Mas algumas fontes, como a conta de Twitter “WrestleVotes”, dizem o contrário:

“Acerca do Finn Bálor: Me disseram que membros da equipe criativa do RAW tem pedido ele por meses. Mas nenhum édito foi feito pelos chefões para tomá-lo de Orlando no momento. O time do NXT adora Bálor. Portanto, até que o elenco principal não tenha grandes planos para ele, eu acredito que é OK onde ele está agora. “

Parece que teremos que esperar ainda um pouco mais para assistir o Finn de novo nas noites de segunda-feira. Mas quando ele voltar, será parte de uma storyline de alta importância. De qualquer jeito, seja qual for seu destino, os fãs querem ver mais Bálor.

Por sinal, numa enquete feita na nossa página do Twitter, vários fãs admitiram que o atual Campeão Universal, Roman Reigns, é o possível rival que mais desejam ver contra ele. Vale lembrar que Bálor foi o primeiro Campeão Universal da história, e bateu Reigns em sua primeira noite no RAW.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…