No último domingo, dia 4 de outubro, a WWE realizou o NXT TakeOver 31, e o evento contou com Finn Bálor vs. Kyle O’Reilly pelo NXT Championship no combate principal da noite.
A luta entre Bálor e Kyle superou todas as expectativas, pois foi uma disputa intensa e cheia de ação, onde Finn Bálor obteve uma vitória muito merecida.
Entretanto, o atual campeão do NXT não saiu ileso da luta. Através de sua conta do Twitter, o lutador irlandês confirmou que sofreu de uma lesão durante o combate. Inclusive, Bálor publicou até um foto de seu exame radiográfico mostrando os ferimentos.
Mandíbula quebrada em dois lugares.
Sigo sendo o CAMPEÃO.
A história completa será mostrada esta noite no NXT.
Durante o episódio dessa semana do WWE NXT, a empresa exibiu uma recapitulação do combate entre Finn Bálor e Kyle O’Reilly e destacou que Finn havia sofrido uma fratura em dois lugares da mandíbula, além de informar que o lutador deverá passar algumas semanas sem competir.
Vale lembrar que Finn Bálor já precisou deixar o WWE Universal Title vago por conta de uma lesão no ombro que sofreu em 2016 ao enfrentar Seth Rollins. Além disso, o anterior NXT Champion, Killer Cross, também teve que deixar seu título vago em agosto deste ano por conta de uma luxação no ombro.
Loading…