A WWE e a AEW poderão permitir a entrada de fãs em seus eventos ao vivo no estado da Flórida já na próxima semana, apesar da pandemia de coronavírus.
O governador da Flórida, Ron DeSantis, emitiu um plano em três fases para reabrir o comércio do estado. A Fase 1 começa na segunda-feira para grande parte da Flórida.
A Fase 1 diz que as pessoas não podem se reunir em grupos maiores que 10 e os empregadores devem liberar quem pode trabalhar de casa mas devem cuidar dos funcionários quanto aos sintomas do COVID-19, caso alguns precisem se apresentar para trabalhar.
Sobre os eventos esportivos que a WWE e AEW se encaixam foi dito o seguinte segundo algumas fontes:
Eventos esportivos para grandes espectadores devem usar diretrizes estritas de distanciamento social e limitar a ocupação de locais a 25% da construção de capacidade “.
Isso pode indicar que o decreto permitirá à WWE limitar a ocupação do Performance Center a 25% da capacidade, e a AEW limitar a ocupação do Daily’s Place a 25% da capacidade. Não foi confirmado se a partir da próxima segunda-feira as empresas (no show do RAW da WWE) já contarão com fãs.
A AEW está programada para retornar ao Daily’s Place em Jacksonville a partir da próxima quarta-feira, enquanto a WWE está programada para retornar ao Performance Center em Orlando na segunda-feira, 11 de maio.
Outro governador que está fazendo o mesmo, é o governador de Oklahoma, Kevin Stitt.
O governador falou nesta semana sobre seu plano de reabrir lentamente negócios no estado e seu plano inclui recuperar eventos esportivos. Stitt espera trazer de volta eventos de pro-wrestling, MMA e boxe para gerar receita com a venda de ingressos.
Stitt disse que seu plano de reabrir o estado será realizado com cuidado.
Loading…