em , ,

Fofocamaníacos | Nasce filha de Insano Igor; Toni Storm assume namoro com lutador, e mais

É a segunda edição do quadro sobre a vida dos wrestlers fora do ringue

Estamos de volta com o quadro de fofocas do Wrestlemaníacos. Aqui falaremos da vida dos lutadores fora do círculo-quadrado.

A lutadora do NXT UK Toni Storm confirmou, algumas semanas atrás pelo Instagram, que está em um relacionamento com a estrela da NJPW Juice Robinson.

Bobby Fish mostra tatuagem

A estrela do WWE NXT e membro da Undisputed Era, Bobby Fish, ganhou novas tatuagem. Fish fez, no braço, desenhos de retratos antigos de sua mãe e pai e dois peixes koi para representar suas filhas.

O tatuador Patrick Flynn foi quem fez o trabalho. Flynn estava na 13ª temporada do reality show InkMaster. Ele postou fotos no Instagram com a legenda:

“Que honra foram os últimos dois dias. Eu tive o prazer de tatuar Bobby Fish do WWE NXT. Nós fechamos o braço dele, foi muito especial e sentimental. Ele me pediu para adicionar elementos específicos, e eu adorei. Retratos vintage de sua mãe e pai e dois peixes Koi representando suas filhas. Isso foi super divertido e tenho orgulho de dizer que fiz um novo amigo. Obrigado Bobby Fish pela confiança e Deus abençoe irmão”.

Lutador da BWF Insano Igor vira pai

O ex-campeão BWF Internet deu as boas-vindas na última sexta-feira à sua primeira filha, Ana Laura. Confira o vídeo postado por ele em seu Facebook:

E foi assim que a Laurinha chegou ao mundo 😍

Posted by Igor Lopes Teixeira on Saturday, July 4, 2020

Nasce segundo filho de Bray Wyatt e Jojo

Além de Igor, quem também viu o nascimento de sua filha recentemente foi Bray Wyatt, que é casado com Jojo, anunciante de ringue da WWE. O ex-campeão Universal revelou que o nome da menina é Hyrie Von Rotunda.

No ano passado, em maio, o casal teve o primeiro filho, Knash Sixx Rotunda.

View this post on Instagram

Hyrie Von Rotunda ❤️ I love you.

A post shared by Joseann Offerman (@joseann_alexie) on

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Muito da evolução da luta livre brasileira se deve a este cara que se tornou pai. Parabéns, IgorLopes! Que Deus ilumine sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *