em ,

Funcionário da WWE testa positivo para COVID-19

Um funcionário da WWE testou positivo para o COVID-19 mas este funcionário não se trata de um lutador, como alguns sites estavam informando.

Segundo fontes, este funcionário (não revelado o nome), saiu para jantar com amigos após a conclusão do último lote de gravações da WWE e neste lote está incluído a WrestleMania 36. Após o jantar, o funcionário começou a sentir-se sintomático e foi testada para o novo coronavírus (COVID-19).

Após o teste e confirmação do contágio, o funcionário imediatamente entrou em quarentena. Fontes dizem que o funcionário se sente melhor dos sintemos.

A WWE confirmou isso em um comunicado divulgado ao site Pro Wrestling Sheet:

Um funcionário da WWE testou positivo para o COVID-19. Acreditamos que este assunto é de baixo risco para os talentos e funcionários da WWE, pois o indivíduo e um colega de quarto se tornaram sintomáticos nos dias após a exposição a duas pessoas que trabalhavam na noite de 26 de março, após a produção dos shows televisivos da WWE em um cenário fechado. O funcionário não teve contato com ninguém da WWE desde que foi exposto a esses dois indivíduos, e sua recuperação está indo bem.”

Atualmente a WWE disse que está produzindo conteúdos dos shows em um local fechado, com a presença apenas de pessoas que a empresa julga essenciais.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…