em ,

Game ‘The Wrestling Code’ divulga novidades de seu desenvolvimento

Jogo independente promete novidades ao cenário virtual do pro-wrestling com inspirações em ‘Smackdown! Here Comes The Pain’ e ‘No Mercy’

A Virtual Basement, desenvolvedora e distribuidora do game em produção ‘The Wrestling Code’, divulgou recentemente novos detalhes de seu projeto focado na luta livre independente. O jogo, que tem como espelho clássicos dos videogames baseados em pro-wrestling, almeja trazer uma experiência totalmente inédita ao usuários de PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S.

Em seu recém-lançado episódio, novamente a empresa buscou apresentar os benefícios técnicos possibilitados e impulsionados pela Unreal Engine – motor gráfico utilizado em ‘The Wrestling Code’.

Desta vez, o foco foi direcionado principalmente aos modelos em 3D dos lutadores, às sombras, aos gráficos, aos tons de pele, assim como à movimentação, voz, iluminação e física em geral. Para a demonstração, é possível assistir a uma ‘promo’ realizada pelo wrestler Crowbar, o qual tem passagem por vários cenários e companhias da luta livre, precipuamente na já extinta WCW, por volta dos anos 2000. Abaixo, veja o vídeo:

Conteúdo: Visual Basement no YouTube.

Após as considerações, é perceptível que a preview, ainda que em estado alpha de desenvolvimento (períodos incipientes do processo), cumpre com as expectativas. Além de animar os fãs que já aguardam por mais. Assim como ocorreu nos dois primeiros episódios divulgados e disponíveis para ver a qualquer hora no canal oficial da Virtual Basement.

Imagem: Visual Basement

O que já se sabe sobre ‘The Wrestling Code’?

Válido destacar que já é de conhecimento da mídia que o game ‘The Wrestling Code’ planeja incluir os mais conhecidos modelos e tipos de lutas. Isto é, desde “um contra um” e “duplas”, até mais extremas como I Quit Match, Ambulance Match, TLC e muito mais. Ademais, o projeto da Visual Basement objetiva trazer modos online e de criação – para wrestlers, arenas e outros. Também espera-se que existam inclusões no decorrer do game, com a adição de modos como o GM Mode e de novos lutadores.

Por fim, destaca-se que ‘The Wrestling Code’ possui um robusto roster já anunciado. E, apesar do direcionamento integral ao cenário independente, a lista de mais de 100 lutadores conta com inúmeros nomes conhecidos, como Brian Cage, EC3, JTG, Ken Shamrock, Kurt Angle, Lio Rush, Matt Sydal, PJ Black, Rob Van Dam, Sandman, com destaque às brasileiras Christi Jaynes e Tay Conti.

Relembre o trailer de anúncio apresentado em 2020:

Conteúdo: Virtual Basement no YouTube

‘The Wrestling Code’ não possui data de lançamento, contudo há de se esperar mais detalhes ao longo dos próximos meses de 2022. Resta aguardar.

Fonte: Virtual Basement no YouTube.

Leia também:

Brock Lesnar e o “safe space” da WWE

Rey Fenix sofre lesão no cotovelo e pode ficar 1 ano fora, diz especialista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…