Jerry Demings, prefeito de Orange County, Flórida, Estados Unidos, anunciou recentemente que a WWE foi considerada como um serviço essencial durante a pandemia do Coronavírus.
O prefeito participou de uma conferência de imprensa onde foi questionado sobre como a WWE continua a criar conteúdo, enquanto outros negócios foram forçados a ser fechados por conta da pandemia. Confira abaixo o que foi dito por ele.
“Inicialmente foi feito uma revisão onde eles não foram considerados como um serviço essencial. Depois de algumas conversas na sala do Governador a respeito de suas ordens, eles foram considerados um serviço essencial. Portanto, eles conseguiram a permissão de continuar aberto.”
O prefeito também foi questionado sobre a WWE ter confirmado um caso de Coronavírus dentro de sua equipe, o qual não pertence ao elenco de lutadores e já está em recuperação depois de ter testado positivo para o COVID-19. Confira abaixo sua resposta.
“Sobre os detalhes relacionados ao talento que testou positivo para COVID-19, eu não tenho informação alguma devido à Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA laws). Mas é como uma pequena família, uma pequena família de atletas profissionais que lutam. E se um membro da minha família testa positivo na minha casa, eu ficaria preocupado. Teríamos que tomar algumas medidas em casa para garantir que o resto da família não se contamine. Então eu acredito que, da perspectiva de um negócio, a WWE já deva estar fazendo estas análises em sua família.”
Com esse anúncio, é possível notarmos que todos os programas da WWE que acontecem nos Estados Unidos terão edições contínuas sem sofrer alterações, visto que os shows poderão ser gravados normalmente no Performance Center e na Full Sail Arena.
Não há informações sobre se a WWE pretende dar continuidade com o NXT UK nesse período, visto que o show tem seu Performance Center localizado em Londres, Inglaterra. Mais informações em breve.
Fonte: Pro Wrestling Sheet
Loading…