em ,

Grande mudança no formato do NXT

Na ultima edição do Wrestling Observer Newsletter, os jornalistas Dave Meltzer e Bryan Alvarez relataram que a WWE pretende implementar grandes mudanças na forma como é gerido o NXT, show que a principio seria de desenvolvimento de novos talentos da companhia mas que nos ultimos anos tem atuado mais como uma terceira brand da empresa. As mudanças teriam começado a partir da grande onda de demissões que a divisão de desenvolvimento sofreu na ultima sexta feira, conforme relatamos aqui.

Na edição do WON, Meltzer relatou que as escolhas dos lutadores demitidos partiram de Vince McMahon, John Laurinaitis e Dave Prichard, o que aparentou um problema interno de gestão da companhia, visto que a liderança no cuidado do roster de novos talentos da empresa estava por conta de Triple H e Shawn Michaels. Segundo muitas fontes, Vince quer que o NXT volte a ser a divisão de desenvolvimento com foco nos lutadores grandes e jovens como já foi em outros tempos, e não um celeiro de lutadores já prestigiados na indies e lutadores de baixa estatura.

Meltzer lembra que sempre existem exceções nesse caso e a renovação de contrato de Adam Cole pela WWE é uma dessas exceções, visto de Cole não é um lutador alto e não se encaixa no biotipo do qual Vince deseja desenvolver dentro de sua empresa. Um dos problemas apontados para a presença de lutadores indies no NXT é a dificuldade de adapta-los aos shows principais quando existe uma promoção desses lutadores ao Raw/Smackdown.

Com isso, novas demissões devem acontecer dentro do roster de desenvolvimento da empresa. Fique atento a nossas redes sociais e ao site do Wrestlemaníacos para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…