em ,

Grandes mudanças realizadas na WWE por Vince McMahon

Alguns funcionários e lutadores serão demitidos.

Hoje (15) antes do meio-dia, John Pollock, anunciou no seu Twitter que a WWE tinha mandando um e-mail dizendo que Vince McMahon, faria uma conferência por telefone com seus empregados ás 13h de hoje.

Mike Johnson do PWInsider, conseguiu algumas informações do que Vince falou nesta conferência, aqui os detalhes:

  • Vince McMahon anunciou que terá corte de salários e dispensas para funcionários da WWE e para a companhia toda; completou dizendo que foi uma decisão difícil mas que refletem a realidade atual.
  • Vince, disse que os membros da direção e executivos da empresa também terão seus salários reduzidos.
  • Os planos que eles tinham de mudar a matriz da WWE das Titan Towers para a nova matriz que se localiza em Stanford, Connecticut foram atrasados.
  • Vince também disse que alguns lutadores e funcionários, alguns serão demitidos e outros pegaram uma liçença. Eles irão receber uma mensagem de texto dizendo para eles o que irá acontecer com cada um.
  • A conferência durou apenas 5 minutos.
  • Mike Johnson disse que é para esperar alguns lutadores da WWE serem demitidos hoje.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Uma pena isso acontecer, falando dos lutadores no caso, alguns do que chamam de low card certamente estão nesse pacote de demissões e outros que estão acima podem parar nesses lugares, uma pena mesmo, mas infelizmente os tempos estão difíceis, todos irão perder nessa época, é torcer para que passe e todos possam se resolver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…