em ,

Gunther comenta sobre perda de peso na WWE

Quando o ex-campeão do NXT UK WALTER foi pro NXT e mudou o nome para Gunther, muitos fãs do lutador austríaco começaram a perceber como o lutador estava perdendo peso ao longo das semanas e junto com isso o surgimento da história de que a WWE teria obrigado Gunther a perder peso para poder subir para o roster principal.

Gunther subiu para o main roster no Smackdown pós-Wrestlemania, em 8 de Abril, junto de Ludwig Kaiser (Anteriormente conhecido como Marcel Barthel). Gunther agora estava com muito menos peso que seu período no NXT, e na época o jornalista do Wrestling Observer Dave Meltzer apontou que seria um pedido de Vince McMahon para Gunther aparecer mais magro na TV.

Disse o Meltzer:

“Eu sei que falaram pra ele perder peso, e ele ouviu, diferente de outras pessoas que pensaram que estar grande seria realmente bom, falaram pra eles e eles não ouviram, e agora não estão mais na empresa. Eu estou me referindo a Keith Lee, e não é uma aposta isso. Vince não quer pessoas gordas na TV.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

Em entrevista ao jornal alemão Sport1, Gunther comentou que ele emagreceu por iniciativa própria, e não por qualquer pedido que Vince McMahon teria feito para ele. Confira:

“Não, isso está completamente equivocado. Ninguém disse nada para mim na WWE, foi total iniciativa minha. Para minha era meio claro: Se eu quiser alcançar o maior patamar, eu tinha que me apresentar melhor ao publico em geral. Pessoalmente, eu sempre fui um grande fã do estilo dos japoneses old-school, que não tinham medo e se pareciam com açougueiros.
Emular alguns idolos funcionou para mim, porque eu cheguei onde eu cheguei graças aos fãs mais viciados em luta-livre. No roster principal da WWE no entanto as condições são diferentes, você está num palco global, no meio da mídia popular. Do meu ponto de vista, você tem que se apresentar diferente nisso. E eu me preparei bem para isso nos meses que antecederam minha mudança para os EUA.
Ninguém pode me dizer que o aconteceria comigo na TV seria melhor se eu estivesse igual eu estava antes com a minha aparência fisica atual.”

Gunther ao Sportv1

Entre a ultima aparição de Gunther no NXT UK e a estreia do lutador no Smackdown, Gunther emagreceu cerca de 13,5kg de acordo com o peso anunciado antes dos combates e a diferença é visivel, conforme você pode conferir na imagem abaixo..

Gunther em sua ultima aparição no NXT UK e em sua estréia no Smackdown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…