em ,

Hana Kimura morre, vítima de cyberbullying

Lutadora da STARDOM tinha 22 anos de idade.

A lutadora da STARDOM Hana Kimura, teve seu falecimento oficializado na madrugada de hoje, através das redes sociais da promoção de luta livre feminina japonesa:

Fãs da STARDOM,

Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu.

Por favor, sejam respeitosos e permitam algum tempo para que as coisas sejam processadas, e mantenham seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela.

Agradecemos o seu apoio durante este período difícil.

@we_are_stardom, pelo twitter

Segundo reprotado por sites de notícias, como a Forbes e a Variey, Hana, que estava participando em um reality show da Netflix intitulado “Terrace House”, estava sendo, nos últimos dias, vítima constante de cyberbullying, por conta de um desentendimento com um dos participantes do programa. Mesmo ela sendo uma das personagens mais populares do show, isso não impediu os ataques, que a afetaram grandiosamente.

Em sua última postagem no Twitter, na data de ontem (23/05/2020), a qual foi apagada, Hana dá adeus a todos, admitindo que havia problemas:

“Quase 100 opiniões francas todos os dias. Eu não podia negar que eu estava machucada por isso. Eu estou morta. Obrigado por me dar uma mãe. Essa era uma vida em que eu queria ser amada. Obrigado a todos que me apoiaram. Eu amo isso. Eu sou fraca, me desculpem. Eu não quero mais ser humana. Essa era uma vida em que eu queria ser amada. Obrigado a todos, eu amo vocês. Tchau.”

@hanadayo0903, pelo twitter

A comoção entre pessoas do meio da luta livre foi grande, como, por exemplo, com as lutadoras Su Yung, Natalya e Tessa Blanchard:

Atualizaremos, assim que novas notícias sobre o caso saírem. Continuem nos acompanhando pelo site e pelas nossas redes sociais.

Por Joao Aranha

Gosto de lutinha a um tempo. Escrevo sobre lutinha a um tempo. Comentei lutinha na TV por um tempo. Ídolo do Rato e do Izac Luna nas horas vagas.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *