em ,

Hikaru Shida lança desafio aberto pelo AEW World Women’s Title

NWA Women’s Champion Thunder Rose demonstra interesse no desafio

Durante o AEW Fight For The Fallen 2020, Hikaru Shida foi entrevistada nos bastidores sobre não ter mais desafiantes para seu título de campeã, visto que ela já derrotou as que teriam chance de enfrentá-la.

Em sua resposta, Hikaru Shida disse estar preparada para dar a revanche de Nyla Rose pelo AEW World Women’s Title, pois Shida conquistou o título ao vencê-la no AEW Double Or Nothing 2020.

Entretanto, o que realmente chamou atenção foi o fato de Hikaru Shida citar que ela está preparada para qualquer lutadora que desejar combater pelo seu título de campeã mundial da AEW. Confira abaixo:

“Sempre estarei pronta para enfrentar a Nyla, mas não precisa ser ela. Na divisão não temos muitas lutadoras, então qualquer uma pode ser desafiante.

Se você acha que é forte o bastante, durona o bastante e acha que tem paixão o suficiente, me mostre. Estou esperando.”

“Obrigado por assistirem ao AEW Dynamite Fight For The Fallen hoje à noite.

SIM, eu disse que qualquer uma que for forte o bastante, durona o bastante e ‘tiver paixão o bastante’.

Não esqueçam da coisa mais importante! Nunca deixe nossa divisão feminina parar!! Continuem lutando.”

Logo após o anúncio de Hikaru Shida, a atual NWA Women’s Champion, Thunder Rose, foi ao twitter perguntar se isso era um desafio aberto. Confira abaixo:

“AEW Women’s Champion Hikaru Shida, isso é um desafio aberto?”

Como dito por Hikaru Shida, a AEW de fato possui uma divisão feminina muito pequena que acabou sendo mais prejudicada ainda por conta da pandemia do Coronavírus.

Devido assim, Tony Khan já informou que pretende reforçar a divisão contratando mais talentos feminino conhecidos, mas não há informações se ele possui acordo com a NWA para que a AEW use os talentos femininos ou masculinos da empresa.

Confira a cobertura do AEW Fight For The Fallen 2020 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Seria uma luta interessante, a Thunder Rosa me impressiona desde os tempos de Lucha Underground quando era a Cobra Moon, ela está fazendo bonito na NWA bem como já fez na Shine e essa divisão feminina da AEW precisa de novos nomes, pois muitas ou estão lesionadas ou então impedidas de alguma forma pela pandemia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *